Polícia investiga dois homicídios registrados na segunda em Amarante e Rib.Fiquene

Nenhum dos autores foi preso até o fechamento desta reportagem. 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Um mototaxista e um operador de máquinas foram assassinados na noite dessa segunda-feira (18), nos municípios de Ribamar Fiquene e Amarante do Maranhão, respectivamente. Nos dois casos os autores não foram presos.

O primeiro crime se deu por volta das 20h quando desconhecidos mataram a tiros o mototaxista conhecido como Luizinho, em Amarante em circunstâncias não detalhadas. 

Na Vila Ita, em Ribamar Fiquene, o operador de máquinas Dorival Cirqueira Duarte, 53 anos, foi executado a tiros por volta das 22h por dois homens que estavam em uma moto Bros de cor preta. Dorival não tinha passagem pela polícia.

Como não foi levado nenhum pertence da vítima, a Policia Militar descartou que o crime tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte). Foram encontrados no local do crime a moto da vítima, o telefone celular e a carteira porta-cédulas.

Investigações

As duas mortes foram comunicadas à Polícia Civil, a quem caberá investigar os crimes. No caso de Amarante, o crime deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de João Lisboa enquanto que o caso de Ribamar Fiquene será pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em Imperatriz. Há possibilidade do crime de Amarante ser repassado à DHPP. ( Foto:Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *