Polícia investiga homicídio contra filho de sargento da PM em Imperatriz

O crime se deu por volta das 20h dessa quarta-feira na porta da casa da vítima, no Parque Alvorada II.

 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), começou investigar a autoria e motivação do assassinato que teve como vítima o jovem Jeferson Martins da Silva, na noite dessa quarta-feira (25), no bairro Parque Alvorada II, em Imperatriz. A ação criminosa foi praticada por dois homens.

Segundo informações da Polícia Militar, Jeferson Martins, que é filho do sargento Júnior, pertencente ao 14º Batalhão da Polícia Militar, estava em casa na Rua Sete de Setembro quando foi surpreendido com a chegada dos criminosos que efetuaram dois tiros. A vítima foi socorrida em veículo particular ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia informou que Jeferson Martins tinha duas passagens pela polícia, mas não deu detalhes e acredita que essa situação possa ter sido a motivação do homicídio.

Nas redes sociais, o caso ganhou grande repercussão, principalmente em razão do sargento Júnior ser uma pessoa muito conhecida e querida na cidade. Os internautas se solidarizaram com o militar e lembraram a “luta” constante dele para que o filho deixasse de ser “errado”.(Foto: Antonio Pinheiro-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *