Imperatriz

Polícia investiga o quarto assassinato de junho, em Imperatriz

Homem foi morto com tiros de pistola 380 por dois homens de motocicleta no bairro Bacuri, em Imperatriz.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), está investigando a autoria e motivação do assassinato que teve como vítima um homem apenas identificado por Francisco que atendia pelo apelido de “Thesco”. O crime foi por volta das 16h dessa sexta-feira(12), na Rua Cecília Meireles, bairro Bacuri, em Imperatriz.

O assassinato de “Thesco” é o quarto registrado este mês em Imperatriz e o 46º desde janeiro até ontem.

De acordo com a Polícia Civil, das 46 mortes violentas de janeiro até agora, 44 foram homicídio, um feminicídio e um latrocínio, roubo seguido de morte.

Com base nos primeiros levantamentos, a policia não descarta a possibilidade de o crime ter sido um “acerto de contas” ou vingança. Também chamou a atenção dos policiais a forma como o crime foi executado em que os dois homens que estavam numa moto vermelha participaram, com sete tiros de pistola 380 disparados. Não há informações  sobre as características dos criminosos.

O corpo foi removido do local para o Instituto Medico Legal e Instituto de Criminalística(IML/ICRIM) onde aguarda ser reclamado por familiares.

(Foto:Ramon Dias/Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *