Imperatriz

Policia Militar prende dupla com armas de munições em Senador La Rocque

As apreensões de armas e prisões aconteceram na área central de Senador La Roque.

Maranhão Notícias

SENADOR LA ROCQUE – Em operação realizada no fim de semana, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar apreenderam duas “armas de fogo” e munições e prenderam dois homens, no município de Senador La Roque, a 651 km de São Luís, na Região Sudoeste do Estado. Esta foi uma das várias operações que a PM vem desenvolvendo com frequência para de combater à criminalidade na área.

A ofensiva contou com o levantamento e monitoramento de área feito pelos policiais do GSA, que indicaram os pontos de tráfico de drogas, sendo que em dois deles foram feitas as apreensões e prisões.

Numa abordagem a um bar denominado “Bar do Bodó”, no Povoado Cumaru, foi apreendida uma espingarda calibre 12 com as respectivas munições e munições para revólver calibre 38 e um homem foi preso.

Numa localidade próxima um suspeito identificado como Zé Roberto, foi localizado e flagrado portando um revólver de calibre 38, e acabou sendo preso por porte ilegal de arma. A dupla e material apreendido foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz. (Fotos: Divulgação PM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *