Polícia procura bandidos que invadiram casa, estupraram mulher e degolaram dois homens em Grajaú-MA

A ação criminosa, que chocou a população do pacato município de Grajaú, se deu na noite desse domingo(5).

Maranhão Notícias

GRAJAÚ – A polícia está a procura de três bandidos que invadiram uma casa, mataram dois homens por degolamento e estupraram uma mulher que estava no local. A ação criminosa se deu por volta das 19h desse domingo(5), numa residência localizada no bairro Vila Esperança, setor do Cemitério, em Grajaú, na Região Central do Estado.

Segundo a polícia, um homem, a esposa dele e um amigo estavam sentados na calçada de casa ingerindo bebida alcóolica quando três homens chegaram armados. Os marginais renderam as pessoas e as obrigaram a se dirigir para o interior da casa, onde os dois homens foram amarrados e a mulher foi estuprada. Em ato contínuo, os bandidos utilizando um facão degolaram os dois homens. A mulher foi deixada amarrada e os bandidos fugiram tranquilamente.

O caso chegou ao conhecimento da polícia depois que a mulher conseguiu se soltar e gritar por socorro.

“De acordo com informações a mulher ficou amarrada e eles saíram caminhando normalmente pelas ruas, moradores chegara a ver os acusados passando mas, acharam que se tratava de pessoas comuns passando pela rua”, diz o blog De Olho em Grajaú.

Não há informação sobre a autoria e motivação do crime. Também não foi informado se algum bem das vítimas foi levado pelos bandidos.(Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *