Polícia procura fugitivo do Centro de Internação Provisória Canaã

O jovem iria ser transferido para Pedrinhas quando fugiu algemado e, ainda, teria assaltado uma mulher.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – A polícia está a procura de Carlos Eduardo Costa Silva, 18 anos, que  fugiu do Centro Socioeducativo de Internação Provisória Canaã, no Vinhais, em São Luís, na manhã dessa sexta-feira(4).

A policia informou que o interno havia completado 18 anos e quando era preparado para ser transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas acabou fugindo após chegar ao telhado e pular o muro da unidade para adolescente infratores.

Na rota de fuga, o fugitivo teria abordado uma mulher na UPA do Vinhais e  tomado  uma bolsa com pertences e telefone celular.

Nota da Funac

A Fundação da Criança e do Adolescente informa que nesta sexta-feira (4), no Centro Socioeducativo de Internação Provisória Canaã, um jovem de 18 anos empreendeu fuga pelo telhado da Unidade, após confronto com os monitores. Sua internação aconteceu após ele ter dado entrada se passando por seu irmão adolescente.

Após uma análise papiloscópica que confirmou a fraude, o jovem fugiu enquanto aguardava a transferência para o Complexo Penitenciário. Neste momento, forças de segurança estão em ação para localizá-lo e prendê-lo.(Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *