Polícia procura suspeitos na morte a tiros de homem em avenida da Camboa, em São Luís

Em imagens de um vídeo que circula nas redes sociais aparece um homem atirando na vitima que cai praticamente sem vida.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – A polícia está a procura os envolvidos no assassinato de Paulo Victor Silva Neres, 27 anos, no fim da manhã deste sábado (8), na Avenida Camboa, no bairro do mesmo nome, em São Luís. Um vídeo gravado por uma pessoa num carro que estava passando no local, no momento do crime, mostra o momento em que o assassino faz vários disparos contra a vítima no meio da avenida.

O Centro Integrado de Operações Policiais (CIOPS) informou que enviou uma patrulha ao local para atender a ocorrência, mas sem sucesso para a prisão do autor do crime. Paulo Victor foi alvejado no meio da avenida, atravessou o canteiro e caiu praticamente sem vida na calçada de uma casa numa via paralela da avenida. Socorrido pelo Samu, o homem deu entrada no Hospital Djalma Marques, o Socorrão II, já sem vida.

Como ocorre nos casos de homicídio, as investigações sobre o caso ficarão sob a responsabilidade da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa(SHPP).

Quatro homens foram identificados pela polícia como suspeitos de envolvimento no homicídio que sáo eles DX, Dênis, Léo Promessa e Cirilo, no entanto não há informação de quem efetuou os disparos e nem a motivação do crime.(Foto:Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *