Polícia tem suspeito de duplo homicídio durante confusão numa chácara em Imperatriz

O crime foi na madrugada deste sábado (26), numa chácara na área da “Estrada do Arroz”, em Imperatriz.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), já tem a identificação do suspeito de matar dois jovens e ferido duas mulheres numa chácara, na área da “Estrada do Arroz” durante confusão generalizada e tiros na madrugada deste sábado(26). O suspeito seria um policial. O homicida está sendo monitorado e há informações de que poderá se entregar nas próximas horas.

De acordo com informações da polícia, durante uma festa numa chácara que fica na rodovia que liga a BR-010 a “Estrada do Arroz”, houve uma confusão durante a regulagem de um som. Um homem sacou de uma arma e desferiu tiros que atingiram pessoas que náo tinham nada a ver com a confusão.

Na confusão foram baleados e morreram Luciano dos Santos Lopes, 21 anos, Lucas Gustavo Camelo Chaves, 23 anos. Luciano morreu no local, enquanto que Lucas foi socorrido ao hospital, mas morreu antes de ser submetido a intervenção cirúrgica. Duas mulheres ficaram baleadas e deram entrada no hospital.(Foto: Da direita para a esquerda: Lucas Gustavo e Luciano dos Santos Lopes-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *