Por vítimas de Brumadinho, Pinheiro vai fazer 1 minuto de silêncio em seus jogos

Clube maranhense se solidariza, também, com as vítimas de Brumadinho com postagem nas redes sociais.

Maranhão Notícias

PINHEIRO – A diretoria do Pinheiro fez postagem de solidariedade às vítimas do acidente com a barragem da Vale, em Brumadinho, no Estado de Minas Gerais. O perfil do clube nas redes sociais estampa um banner em que aparece a logomarca e a frase: “#FORÇA BRUMADINHO”.

Também nas redes sociais o clube divulgou uma nota conjunta do prefeito Luciano Genesio e o presidente do PAC, Filemon Guterres e árbitros maranhenses que anuncia 1 minuto de silêncio nas partidas oficiais do clube no Campeonato Maranhense. O documento tem a assinatura do presidente da FMF.

 

Confira a nota

Em virtude da tragédia no município de Brumadinho(MG), região Metropolitana de Belo Horizonte(MG), a Federação Maranhense de Futebol (FMF) decretou um minuto de silêncio em todos os jogos oficiais do Campeonato Maranhense 2019, com manifestação de pesar às famílias das vítimas desta terrível tragédia.

A FMF também agradece a cooperação de todas as instituições que estão trabalhando no local do acidente e se soma ao apoio aos sobreviventes da tragédia.

 

Antônio Américo Lobato Gonçalves

Presidente da FMF

(Foto: Imagem reprodução redes sociais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *