Esporte

PRE-COPA DO NORDESTE: Imperatriz enfrenta o Botafogo-PB por vaga na 3ª fase

O Imperatriz não tem desfalques para esta partida de logo mais.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Após a conquista inédita da classificação para segunda fase da pré-Copa do Nordeste contra o Fluminense-PI, em São Luís, o Imperatriz entra em campo na noite desta quarta-feira em busca da vaga para a terceira fase da competição. A partida será às 19h30 no Estádio Almeidão, em Joçao Pessoa, contra o Botafogo-PB.
Como na fase passada, a partida será única e nenhum dos clubes têm vantagem. Quem vencer fica com a vaga, mas no caso de empate a decisão será nos pênaltis.

Sem desfalques em relação ao jogo passado, o Imperatriz vai para a partida sem o peso da responsabilidade, uma vez que o favoritismo é do adversário. No entanto, o clima é bom e atletas e comissão técnica estão otimistas para fazer história com a conquista da vaga para a terceira fase do Nordestão, principalmente após o sufuco do jogo passado.

O elenco não teve tempo para treinos após a partida contra o Fluminense-PI. No retorno de São Luís, onde enfrentou o time piauiense, os atletas tiveram apenas um treino físico de regeneração na academia e um treino leve na tarde de ontem no CT do Botafogo, em João Pessoa.
(Fotos: Vagner Grigório-Assessoria SID).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *