Prefeitura avalia Carnaval “A Gente Faz” como o melhor da história de Imperatriz

A organização informou que  de 30 a 40 mil brincantes por noite participaram do Carnaval na Avenida Beira-Rio.

Maranhão Notícias com informações da assessoria da Prefeitura de Imperatriz

IMPERATRIZ – Recorde de público. Assim a Fundação Cultural de Imperatriz, FCI, definiu o Carnaval “A gente faz” 2018. Com público de 30 a 40 mil brincantes por noite, a programação foi marcada por organização, alegria e paz; voltada para a família imperatrizense e para os turistas que consagraram este, como o maior e melhor evento da região.
“O prefeito Assis Ramos não mediu esforços e realizou o melhor carnaval da história de Imperatriz”, assim definiu Jesnem Moraes, Duduzão, que durante quatro dias teve a chave da cidade em suas mãos, enquanto Rei Momo.

Na jardineira e nos shows, a rainha Jhulle Queiroz e a musa Maria Eduarda também animaram os foliões que divertiram-se com concursos de fantasias, blocos, casas decoradas; além das grandes atrações musicais.
Marcia Sousa Machado levou sua filha Cecilia de 1 ano para o último dia de folia fantasiada de abelhinha: “Faz um tempo que não me sentia tão segura em brincar o carnaval em nossa cidade. Foi lindo ver tantas famílias brincando, os filhos fantasiados”, afirmou.

Após três dias de festa, brincantes mais uma vez inundaram o corredor da folia nesta terça-feira, 13, para se despedir da festa em grande estilo. Na Beira Rio, programação contou com três atrações locais e o grande sucesso dos carnavais, Banda Axerife. “Temos dez anos de estrada no ramo de shows e só temos a agradecer à Prefeitura por valorizar a cultura local, pois em todos os eventos promovidos pela gestão municipal, nós e outros artistas imperatrizenses temos espaço garantido”, agradeceu Nego, vocalista da banda Tadim de Nóis.

A cantora Ohara Ravick, vocalista da Banda Axerife, abriu o show principal lembrando que participar do carnaval de Imperatriz já virou tradição no grupo: “Ano passado abrimos a festa na primeira noite e agora em 2018 estamos encerrando esse mega evento, obrigada à gestão e à vocês pela confiança em nosso trabalho”.

Para fechar o circuito das dezessete atrações que se apresentaram na Beira Rio, o também imperatrizense Wellington Tigrão encerrou a festa com chave de ouro. “Escolhi esse show pra gravar nosso DVD porque é uma honra cantar na minha cidade e mostrar que santo de casa faz milagre sim! Quero agradecer pela oportunidade”, finalizou. ( Fotos: Assessoria/ Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *