Prefeitura dá início a construção de orla e complexo turístico em Estreito

A ordem de serviço da obra foi assinada pelo prefeito Cícero Neco em solenidade da qual participaram várias autoridades.

Maranhão Notícias com informações da assessoria

ESTREITO – O prefeito Cícero Neto assinou nessa sexta-feira (1º), a ordem de serviço para a primeira etapa da obra de construção da Orla de Estreito, local que será o principal cartão-postal do município e um dos mais belos do Sul do Maranhão. Participaram, também, da solenidade, a primeira dama e secretária Municipal de Assistência Social Deborah Morais, a Vice-Prefeita Cristina Andrade, representantes do Poder Legislativo, das empresas  responsáveis pela construção da Orla e do Governo do Estado.

A obra do cartão-postal será construída numa parceria Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, além de emenda dos deputados federais André Fufuca, Hildon Rocha, Governo do Estado do Maranhão e o Município de Estreito, que vai bancar 40% da totalidade do empreendimento.

O prefeito Cicin disse que a obra vai proporcionar o fomento ao turismo, gerar emprego e renda, além de receber as pessoas em seus momentos de entretenimento, lazer e práticas de exercícios.

Dezenas de pessoas, entre autoridades e lideranças, participaram do evento. Foto: Ascom/ Divulgação).

O complexo que integra a orla vai contar com um espaço cultural, restaurantes, lanchonetes, pista de caminhada, quadra poliesportiva, quadra de areia, ciclovia, mirante, academia ao ar livre, play ground, área para som automotivo, praça, avenida toda pavimentada e urbanizada e um amplo estacionamento. ( Foto: Ascom/ Estreito).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *