Prefeitura de Davinópolis realiza 12ª convocação de excedentes do concurso de 2015

Os convocados deverão entregar documentos entre os dias 21 e 31 de outubro de 2019.

Maranhão Notícias com informações da assessoria 

DAVINÓPOLIS – Candidatos excedentes no concurso público realizado em 2015 para preenchimento de vagas no quadro de servidores da Prefeitura de Davinópolis estão sendo convocados pela gestão municipal. Eles deverão entregar os documentos no Departamento Municipal de Recursos Humanos, situado à Rua Cinco, s/n, Centro, das 8h às 12h, entre os dias 21 e 31 de outubro de 2019.

Para entrega dos exames e laudos médicos, o candidato deverá comparecer entre 01 a 08 de novembro, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, anexo ao SPA Ivanildo Júnior, situado à Avenida Davi Alves Silva, s/n, residencial Ivanildo Júnior, munido dos exames clínicos, laboratoriais e complementares.

No dia 14 de novembro será publicado no mural da Prefeitura de Davinópolis, como no site http://davinopolis.ma.gov.br/concurso o resultado dos candidatos, contendo a especificação “apto” ou “inapto”. O candidato que lograr êxito em todos os exames pré-admissionais será convocado para a nomeação e posse.

Já o candidato que não obtiver êxito em qualquer dos exames deverá dirigir-se, no período de 18 a 22 de novembro, ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Davinópolis, para ser-lhe entregue laudo contendo os motivos de sua inaptidão ou contraindicação mencionado nos exames, bem como de insuficiência ou inexatidão de sua documentação.

No edital, consta ainda que, no dia 29 de novembro será publicado o Resultado Final após recursos e convocação para nomeação, posse e lotação no mural da Prefeitura de Davinópolis, bem como no site http://davinopolis.ma.gov.br/concurso

O candidato que não observar a convocação no prazo legal e improrrogável pré-estabelecido será considerado como renúncia tácita de direitos, bem como a não apresentação de qualquer um dos documentos comprobatórios fixados no Edital, dentro do prazo legal, impossibilitando a nomeação do candidato. Para ser submetido ao exame médico, o candidato deverá providenciar, com ônus próprio, os exames clínicos, laboratoriais e complementares.(Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *