Prefeitura emite Nota de Pesar por morte de promotor de vaquejadas

O prefeito Edilomar Miranda emitiu Nota de Pesar pela morte de Genevaldo da Silva Cardoso.

Maranhão Noticias com informações da assessoria

RIBAMAR FIQUENE – A Prefeitura de Ribamar Fiquene divulgou uma Nota de Pesar pela morte do promotor de vaquejadas e produtor rural Genevaldo da Silva Cardoso, no dia 10, ao ser abordado por um assaltante em Imperatriz.  A nota não fala em luto oficial.

Veja a íntegra da nota:

“Em nome da Prefeitura Municipal de Ribamar Fiquene-MA, o prefeito Edilomar Miranda e o vice-prefeito Júlio César, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento de Genevaldo da Silva Cardoso, ocorrido nesta terça-feira, dia 10, na cidade de Imperatriz-MA. Neste momento de dor nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda de forma trágica e prematura.

Edilomar Miranda – Prefeito Municipal”.    

 

Entenda o caso

O produtor rural Genevaldo da Silva Cardoso, foi vítima de homicídio qualificado como latrocínio, na tarde do dia 10, quando saía de uma agência bancária no centro da cidade. Ele foi alvejado com um tiro, disparado por um homem, até agora não identificado, quando se encontrava no interior de um escritório de advocacia, na companhia da esposa, Leonisa Alves.

Genevaldo Cardoso tinha 50 anos de idade, era morador da área rural do município de Ribamar Fiquene, região sudoeste do Maranhão, onde criava gado e produzia agricultura de subsistência. Ele deixa esposa, quatro filhos e cinco netos. ( Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *