Preparador físico Fábio Nogueira rescinde contrato com o Imperatriz

O novo profissional que vai exercer o cargo será anunciado nas próximas horas. 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O preparador físico Fábio Nogueira não vai comandar a preparação do Imperatriz na temporada 2020. O profissional que teve o contrato renovado para a próxima temporada pediu dispensa do clube em razão de problemas particulares que o impedirão de se ausentar de São Luís.

Em nota divulgada pela Assessoria de Imprensa e Marketing, o Cavalo de Aço informou que diante dessa situação houve a rescisão de contrato em comum acordo entre as partes. Mesmo assim, a diretoria informou que as portas do clube estão abertas caso Fabão mude de ideia.

Diante da situação e a proximidade do início da pré-temporada programada para o dia 2 de dezembro, a diretoria informou que está providenciando urgente a contratação de um outro profissional para exercer o cargo que vinha sendo ocupado por Fábio Nogueira.

O gerente de futebol e vice-presidente, Rodrigo Oliveira informou que nas próximas horas será anunciado o novo preparador físico do clube. O presidente Adauto Carvalho informou à reportagem que está em fase de acerto sobre o local da pré-temporada.(Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *