Presidente diz que Imperatriz terá elenco competitivo para a Copa do Nordeste

O Cavalo de Aço está no Grupo B da Copa do Nordeste 2020.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – Após a conquista do tricampeonato maranhense, manutenção da vaga na Série C e quase o quase acesso a Série B, a diretoria do Imperatriz promete formar um time, ainda, melhor para disputar a Copa do Nordeste 2020. O Cavalo de Aço está no Grupo B do Nordestão onde vai enfrentar adversários fortes do Grupo A como Bahia e Sport.

Em encontro com cronistas esportivos, nesta terça-feira(1º), para fazer o balanço dos últimos dois anos de gestão e anunciar o planejamento da temporada 2020, o presidente Adauto Carvalho disse que o clube mantém em torno de 50% do elenco deste ano e vai fazer contratações pontuais para formar um elenco forte e competitivo.

O treinador será definido até novembro, bem antes do início da pré-temporada programada para iniciar dia 2 de dezembro.

Numa breve análise, o dirigente disse que os adversários da Copa do Nordeste são times de outro patamar, bem treinados e com melhores estruturas enquanto que o Imperatriz possui uma das menores estrutures de clubes do país.

“Se falar em estrutura, a nossa é uma das mais baixas, em nível nacional, em relação a times, mas temos que fazer tudo o que puder de melhor para entrar em campo de forma competitiva e vise avançar nas competições”, disse. Segundo ele, será com os avanços nas competições que o Cavalo de Aço vai conseguir melhorar sua estrutura.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *