Esporte

Presidente do Imperatriz confirma processo judicial contra o Moto Club e se diz otimista

O processo foi protocolado no dia 2 de outubro e segue trânsito normal.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O presidente do Imperatriz, Adauto Carvalho confirmou que o departamento jurídico do clube mantém processo protocolado junto a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA), contra o Moto Club no dia 2 de outubro. O Cavalo de Aço alega que o time Rubro-negro da capital teria dado entrada no contrato do jogador Gleydisson Santos de forma irregular e este atuou em seis partidas do Campeonato Maranhense 2020. Caso obtenha êxito na ação, o Moto será punido com a perda de pontos e o Imperatriz será beneficiado com a classificação geral da competição além do direito de participar de competições nacionais em 2021.

“Nós pedimos para fazer essa averiguação, então se o Moto Club jogou com esse jogador irregular e tomou uma posição que seria nossa é justo que essa posição seja nossa’, disse Adauto Carvalho ao ser perguntado sobre o caso durante coletiva para apresentar o novo treinador, Charles Guerreiro nessa terça-feira(20).

O dirigente acrescentou que a diretoria aguarda a decisão do processo na Justiça e está otimista acreditando na vitória com a punição ao Moto por ter infringido o regulamento.

Caso vença a ação, o Imperatriz deverá conquistar a vaga para participar da fase preliminar da  Copa do Nordeste e Copa do Brasil no ano que vem. Ao lado do presidente do Conselho Deliberativo e advogado, Antonio Torres, Aduato se disse otimista.

O outro lado

Por meio de sua assessoria, o Moto Club informou, na tarde desta  quarta-feira(21)o seguinte: “O Moto Club não vai se pronunciar enquanto não for notificado”.

(Foto: Maranhão Notícias).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *