Presos no Pará, principais suspeitos na morte de policial militar em Imperatriz

A dupla foi presa quando tentava deixar o Município de Marabá, no Sul do Pará.

Maranhão Notícias

MARABÁ – Acabou a caçada aos dois suspeitos na morte do policial militar, Wanderson Monteiro dos Santos Dias, 27 anos, dentro de uma loja de produtos eletrônicos, no dia 23 de setembro em Imperatriz.  P.V.S,. 17, e Emerson Santos de Sousa foram localizados pela PM Militar do Pará, quando estavam em uma van numa estrada vicinal em Marabá, no Sul do Estado.

A prisão e apreensão da dupla, determinada pela Justiça, encerra, pelo menos por enquanto, a caçada aos dois principais suspeitos no assassinato do policial que era lotado em Buriticupu e foi morto de forma covarde supostamente após ser reconhecido pelos indivíduos como policial.

A PM havia divulgado cartaz nas redes sociais com oferecimento de recompensa por informações seguras sobre os suspeitos, sendo que nessa segunda-feira(30), recebeu informações do passageiro de uma van sobre a presença dos dois no veiculo. A PM do Pará foi avisada, fez o cerco e prendeu os dois que deverão ser transferidos para Imperatriz nas próximas horas.

Quando foram encontrados P.V, mantinha a mesma aparência, mas Emerson Santos havia tingido os cabelos de loiro e feito a barba. Na foto do cartaz de “Procura-se” ele aparece barbudo.

Leia, também:

Durante a ação, os policiais recuperaram a arma do policial Wanderson que estava escondida na van, uma estratégia dos suspeitos.

A PM em Imperatriz não comentou sobre a prisão da dupla.

(Foto: PM do Pará-Divulgação).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *