PRF apreende 100 kg de maconha prensada em caminhonete na BR-222 no Maranhão

A droga e o motorista foram encaminhados para a PF em São Luís.

 

Maranhão Noticias com informações da PRF

SÃO LUÍS – Um carregamento de 100 kg de maconha prensada foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal(PRF), no km 416 da BR-222 em Santa Luzia (do Tide) nesse domingo(11) durante uma fiscalização de rotina. A droga seria transportada para a cidade de Timon, também, no interior do Maranhão.

A PRF informou que a droga estava numa caminhonete F250 XLT L, de cor azul, ocasião em que o condutor apresentou nervosismo fora do comum, e quando indagado sobre origem e destino, apresentou contradição em sua fala.

Após análise preliminar do veículo, a equipe constatou que havia invólucro embalado em uma espécie de bexiga “mocozado”, no compartimento da carroceria do veículo.

Na Unidade Operacional, a equipe após verificar o veículo logrou êxito em localizar a quantidade de 93 tabletes de maconha totalizando 100 kg de droga.

O condutor do veículo informou ter adquirido o produto ilícito na cidade de Manaus (AM), iria levá-la ara a cidade de Timon e receberia pelo transporte o valor de R$ 10 mil reais.

O motorista e a droga foram levados para a delegacia de Polícia Federal em São Luís. Ele seá ser autuado por tráfico de drogas.(Foto: PRF-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *