PRF apreende carregamento de droga na BR-010 em Estreito, no Sul do Estado

A ocorrência foi às 23h25 dessa terça-feira na BR-010, em Estreito,  cidade distante 744 km de São Luís.

Maranhão Notícias

ESTREITO – Em abordagem de rotina na BR-010, em Estreito, no Sul do Estado, policiais rodoviários federais apreenderam, na noite dessa terça-feira(20), sete pacotes de substância análoga a cocaína com aproximadamente 1 kg cada um, 42 tabletes de substância análoga a maconha com 1 kg cada e, ainda, 21 comprimidos de anfetamina. A droga e o motorista foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.

A PRF informou que a abordagem se deu às 23h25 no km 129, da BR-010, em Estreito. Inicialmente, ao revistar o veículo, foram encontrados os sete tabletes de cocaína que estavam escondidos debaixo do banco do passageiro enrolados numa calça.

Diante do flagrante, os policiais levantaram a suspeita que mais entorpecente poderia estar escondido no veículo, o que os levaram a pedir apoio do canil da Polícia Militar de Estreito.

Com a ajuda do K-9, foram localizados mais 42 tabletes de substância análoga a maconha com 1 kg cada um escondidos nos forros da porta e dentro da lataria da tampa traseira. Na busca pessoal ao condutor, também foi localizado em sua posse 21 comprimidos de anfetamina.

O homem logo na primeira abordagem se mostrou nervoso e entrou em contradição em sua fala, o que levantou suspeitas dos policiais.

O condutor e entorpecentes foram apresentados no plantão central da Polícia Civil em Imperatriz para os procedimentos correspondentes a ocorrência, nesse caso tipificada como tráfico de drogas.(Fotos: PRF-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *