PRF apreende motocicleta com adulteração de chassi na BR- 316 no MA

A apreensão foi durante fiscalização na BR-316, no Km 422 em Peritoró.

Maranhão Noticias

SÃO LUÍS – Policiais rodoviários federais apreenderam uma motocicleta na BR-316, no Município de Peritoró, que apresentava sinais de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O motociclista não foi identificado.

A PRF informou que, nessa sexta-feira, uma de suas equipes estava realizando uma fiscalização quando abordou a abordagem a uma motocicleta Honda CG 125 (Fan Es),de cor preta e placa NXD-9129.

De inicio os policiais constataram que o licenciamento 2018 do veículo estava em atraso, mas em uma consulta ao banco de dados nacional de veículos, descobriu que o chassis não seguia o padrão da montadora, o que não foi permitindo identificar os números, da mesma forma o número do motor encontra-se picotado, impossibilitado a identificação.

“Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor”, diz um trecho do relatório. A moto e o piloto foram apresentados á Polícia  Civil em Peritoró. ( Foto: Reprodução Internet).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *