Prorrogação do veraneio por duas semanas agrada barraqueiros

O encerramento do período de veraneio deveria ter acontecido no domingo, mas foi prorrogado até 1º de outubro.

Maranhão Notícias com informações da assessoria

IMPERATRIZ – A decisão do prefeito Assis Ramos de estender o período do veraneio até o dia 1º de outubro agradou os barraqueiros, que aumentaram suas perspectivas de venda nos dois próximos fins de semana nas praias do Meio e do Cacau. Oficialmente o período de veraneio deveria ter sido encerrado no domingo (17).

Com a extensão do período, toda estrutura instalada nas praias vai permanecer, bem como todo o aparato de segurança, a exemplo dos salva vidas. Os banhistas contarão ainda com a proteção de homens do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Marinha do Brasil e equipe do SAMU.

“Agora teremos mais dois finais de semana para faturar um pouco mais, o que é muito bom diante dessa crise”, disse o vendedor ambulante José Gomes da Silva.

A Praia do Meio também esteve movimentada no último domingo, quando alguns se utilizavam dos barcos para a travessia, enquanto os mais afoitos atravessam a nado, ou mesmo caminhando, devido a pouca profundidade existente no caminho. ( Foto: Dávila Henrique/Assessoria da prefeitura)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *