Quadrilha explode agência bancária e promove terror em Santa Luzia-MA

A ação criminosa foi no início da madrugada desta terça-feira e os bandidos não levaram nada, segundo a polícia.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Cerca de 15 homens fortemente armados em vários carros promoveram clima de terror na cidade de Santa Luzia, a  219 km de São Luís, onde explodiram terminais da agência do Banco do Brasil e fugiram levando seis pessoas como reféns. A polícia informou que os bandidos não conseguiram levar nenhum valor da instituição bancária.

A ação dos criminosos se deu por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira (3), quando chegaram na cidade atirando. Na fuga deixaram pedaços de ferros pontiagudos espalhados pela rodovia para dificultar o trabalho da polícia. Um carro foi encontrado incendiado no trajeto da fuga, a BR-222 sentido Buriticupu, o que segundo a polícia indica que o carro foi utilizado na ação.

Como costuma acontecer, embora não seja recomendável pelas forças de segurança, dezenas de moradores da cidade entraram nos escombros da agência. Com celulares em punho, muitos deles gravaram vídeos que mostram a violência do ataque que não teria deixado feridos.

Policiais militares de cidades vizinhas como Santa Inês foram a cidade para reforçar a operação de caça aos bandidos.(Foto:Reprodução).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *