Quadrilha explode caixas eletrônicos do Banco do Brasil, no Calhau, em São Luís

A ação criminosa se deu por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira e ninguém foi preso.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – A polícia está a procura de uma quadrilha que explodiu dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, instaladas na Associação Atletica Banco do Brasil (AABB), na Avenida dos Holandeses, no bairro do Calhau, em São Luís. A ação criminosa se deu por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira(23) e não há informação sobre o valor levado pelo bando.

Os vigilantes informara à policia que os bandidos desceram de um carro, entraram no banco e efetuaram a explosão dos caixas de onde saíram em seguida levando dinheiro.  A explusão provocou o desabamento do teto da agencia e destruição dos caixas eletrônicos.

Com a consumação do crime, a policia foi acionadas juntamente com a equipe técnica do Banco do Brasil. A área foi isolada para a ação da perícia.

Esta foi a segunda ação criminosa contra bancos este ano na capital, a primeira foi dia 17 quando bandidos utilizaram maçarico para retirar parte do dinheiro que estava num dos caixas do Banco do Brasil, no bairro da Alemanha. ( Foto: Reprodução TV Mirante).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *