Rádio FM Líder lança radionovela inédita em Imperatriz

A produção vai ser lançada no dia 7 de outubro e  promete fazer grande sucesso.

Maranhão Notícias com informações da assessoria

IMPERATRIZ – A Rádio Líder FM(102,9), lança Dia 7 de outubro, a radionovela “A águia e o cordeiro”. A produção de 20 capítulos tem enredo baseado no livro Anônimos, do pastor e escritor Nehemias Bandeira, que retrata a ressurreição da filha de Jairo.

A produção radiofônica promete levar momentos de emoção e sensibilidade, através de um enredo executado por um grupo de radioatores experientes, que dão vida aos personagens. São histórias já vivenciadas pela humanidade.

“É gratificante ver o público empolgado com um projeto incomum para o segmento cristão, especialmente no rádio, sem dúvidas isso nos impulsiona para novos investimentos e produções, é a arte cristã crescendo, ganhando e ocupando lugar de destaque como de fato merece”, destacou o diretor da radionovela, Ramon Ernandes.

A ressurreição da filha de Jairo é um dos mais extraordinários milagres que apontam para o poder de Jesus sobre a vida e a morte, há apenas três registros: o filho da viúva de Naim; a filha de Jairo; e Lázaro.

A repercussão do milagre da filha de Jairo ganhou três destaques na bíblia, através do livro de Mateus (9:18-26), Marcos (5:21-43) e Lucas (8:4056), trazendo uma narrativa também de um milagre duplo, já que no contexto em que envolveu a ressurreição da filha de Jairo, o Senhor Jesus também curou a mulher que tinha um fluxo de sangue.

A “Águia e o Cordeiro” também será disponibilizada no podcast da Líder FM no Spotify, o novo canal da emissora que será lançado na maior feira de negócios do Maranhão, a FECOIMP 2019 (Feira do Comércio e da Indústria de Imperatriz), próxima semana.

A Líder FM tem sido uma das emissoras mais inovadoras em produção de conteúdo cristão e de forte presença nas diversas plataformas digitais no Nordeste.(Foto:Reprodução Internet e Assessoria).

Obs: Texto alterado para correção de informação sobre data.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *