Rayllan faz o gol da vitória e classificação do Imperatriz contra o Sampaio para quartas da Série C

O Sampaio jogo todo o segundo tempo com um a menos em razão da expulsão de Lucas Hulk, no fim do primeiro tempo.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Quem achou que o Sampaio entregaria o jogo se enganou redondamente. Como todo clássico que se preze o jogo foi duro e de poucas oportunidades e o Imperatriz venceu com um gol de Rayllan aos 25 minutos do segundo tempo e se garantiu na terceira posição.  Pela ordem de classificação estão Náutico, Sampaio, Imperatriz e  o Confiança-SE fechao G4 com um empate heróico contra o Ferroviário-CE no Estádio Castelão em Fortaleza.

O Cavalo de Aço fez história neste sábado(24), ao garantir sua classificação para a fase de quartas de final da Série C, mas a partida foi de poucas chances reais de gol. O primeiro tempo foi com o Sampaio fechado e o Imperatriz não conseguiu furar o bloqueio. Os goleiros Jean e Andrey tiveram pouco trabalho.

O primeiro tempo terminou com o Sampaio com um a menos após a expulsão de Lucas Hulk, que havia levado cartão amarelo no inicio do jogo e voltou a cometer falta para cartão amarelo.

Na etapa complementar João Brigatti fez mudanças para recompor o time. Paulinho Kobayashi fez a primeira substituição, ainda, no primeiro tempo quando trocou Lucas Lima por Rayllan. A única jogada de perigo do primeiro tempo foi protagonizada por Lucas Lima que saiu reclamando barbaridade.

O zero a zero do primeiro tempo vinha garantindo o Imperatriz, mas com os jogos em andamento a situação poderia mudar a qualquer momento, o que obrigava o Colorado a ter de vencer para evitar tensão nos minutos finais.

Na etapa complementar o Sampaio adiantou a marcação e passou a oferecer perigo. O Imperatriz continuava tentando, até que sua pressão foi premiada com uma falha clamorosa do zagueiro Ferreira tentou cortar uma bola de Gabriel Paulino e acabou perdendo a posse da redonda para Rayllan. O baixinho avançou e mandou uma bomba que resultou no primeiro e único gol da partida.

Após o gol o Cavalo passou a valorizar mais a partida. O jogo foi encerrado aos 49 minutos. A classificação foi muito comemorada em campo pelos jogadores e comissão técnica e a torcida que esteve presente nas dependências do Castelão.

Imperatriz e Sampaio vão aguardar os resultados dos jogos de domingo para saber quem será seus adversários nas quartas de final da Série C.

Resultados da rodada

Globo-RN 0x2ABC-RN

Sampaio 0x1Imperatriz

Náutico-PE 3×1 Santa Cruz-PE

Treze-PB 2×2 Botafogo-PE.

Classificação geral do Grupo A

1-Náutico 33 pontos

2-Sampaio 31 pontos

3-Imperatriz 28 pontos

4-Confiança 26 pontos

5-Ferroviário 25 pontos

6-Botafogo-PB 25 pontos

7-Santa Cruz-PE 25 pontos

8-Treze-PB 19 pontos

9-ABC-RN 18 pontos

10- Globo RN 16 pontos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *