Recuperado, Diego Alves reforça o Flamengo contra o Corinthians neste domingo

A partida será decisiva para o Flamengo que precisa vencer para manter os oito pontos a frente do Palmeiras, sob pena de se complicar na competição.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – Para a partida contra o Corinthians, na tarde deste domingo(3), o Flamengo vai poder contar com o retorno do goleiro Diego Alves. O paredão Rubro-Negro desfalcou o time contra o Goiás e o segundo goleiro, César, foi expulso o que acabou resultando na entrada do terceiro goleiro.

Recuperado de uma entorse no joelho, Diego Alves vai ficar a disposição de Jorge Jesus e deverá entrar jogando, principalmente em razão de sua boa fase.

Com a recuperação de Diego Alves, Berrío será o  único jogador do Flamengo lesionado. No caso de Gabigol, o desfalque será pelo terceiro cartão amarelo.

O clima de otimismo é grande dentre torcedores e muita confiança dentro do elenco, mas o time de Jorge Jesus deverá atuar com quatro jogadores pendurados: Gerson, Rafinha, Willian Arão e Diego. No entanto, se serve de consolo, o Fla já jogou com mais jogadores pendurados e ao fim da partida nenhum recebeu novo cartão.

Já o Corinthians não vem bem e ocupa a 7ª posição, com 45 pontos terá três importantes desfalques, o maior deles é do atacante Vagner Love que está lesionado. Os demais desfalques são do atacante Everaldo, que passou por cirurgia para corrigir pubalgia(inflamação na virilha) e o lateral esquerdo Danilo Avelar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.(Foto:Alexandre Vidal-Flamengo via Coluna do Flamengo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *