River Plate perde para o Boca, mas se classifica para a final da Libertadores

O River suportou a pressão adversaria e se classificou mesmo com a derrota por 1 a 0, uma vez que havia vencido a primeira partida por 2 a 0.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – O River Plate está na final da Copa Libertadores da América 2019 e vai aguardar o adversário que vai sair da partida entre Flamengo e Grêmio, na noite desta quarta-feira(23), no Maracanã.  O River perdeu a partida por 1 a 0, para o Boca Juniors, mas como tinha vencido a primeira partida se garantiu.

Com o Estádio da Bombonera absolutamente lotado, o Boca dominou a partida e abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com Sálvio,mas o árbitro Wilton Pereira Sampaio anula corretamente o gol do Boca após a bola desviar na mão de Más.

O River teve uma oportunidade no primeiro tempo, no entanto os times foram para o intervalo com o empate sem gols.

No segundo tempo o Boca foi para o abafa, na base do coração, e Lisandro López marcou, aos 34 minutos. O gol incendiou a Bambonera e deu mais esperanças para o time da casa, afinal faltava um gol para a decisão ir para os pênaltis.

Mesmo com o placar adverso, o River tentou valorizar a posse de bola e tentar alguma jogada de contra-ataque. O time de Maradonna, pressionou até o fim, e ainda, chegou com perigo, mas o placar náo mudou mais. O River assiste amanhã, de camarote, a última partida das semifinais entre Flamengo e Grêmio.(Foto: Facebook-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *