Sampaio abre placar contra o Ceará, mas toma virada nos acréscimos

O Sampaio impressionou ao abrir o placar instantes após o inicio da partida, mas não segurou a pressão cedeu o empate e a virada nos acréscimos.

Maranhão Noticias

FORTALEZA – O Sampaio perdeu, de virada, para o Ceará, na tarde deste sábado (10), na Arena Castelão, em Fortaleza, e caiu para vice-liderança do Grupo “D” da Copa do Nordeste.

O Ceará volta a campo dia 20 contra o CSL-AL, na casa do adversário enquanto que o Sampaio vai até Pernambuco para enfrentar o Salgueiro.

A partida deste sábado foi uma das mais emocionantes da competição porquê o Sampaio, que já havia vencido o Ceará, foi para cima do Vozão e inaugurou o placar em menos de um minuto de jogo com Uilliam que aproveitou uma jogada rápida pela esquerda.

O Tricolor manteve a vantagem até quase no fim do primeiro tempo, quando o time cearense empatou com o atacante Andrigo, que recebeu a bola na área e chutou forte para o fundo das redes, aos 31 minutos da primeira etapa.

Na etapa final a partida ficou muito equilibrada, e quando parecia que o Sampaio sairia de campo com o empate, o Ceará reagiu e virou o jogo. De novo Andrigo marcou, desta vez aos 47 minutos, num chute forte cruzado. No minuto seguinte o juiz apitou o fim da partida.

Na primeira partida do Sampaio, após a eliminação precoce do Campeonato Maranhense para o Cordino, o Sampaio jogou bem e aparentava que sairia com a vitória, ou, ao menos com um empate, mas o gol no fim jogou por terra todo o planejamento do treinador Francisco Diá.

Com os dois gols da reação e vitória do Vôzão, Andrigo saiu de campo aplaudido pela torcida do Alvinegro de Porangabuçu. Esta foi apenas a 3ª rodada da Copa do Nordeste. ( Foto: Reprodução TV).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *