Esporte

Sampaio Corrêa vence Confiança, sobe duas posições na tabela e mantém sonho do acesso

O Sampaio está agora a cinco pontos do G-4 da Série B.

Maranhão Notícias

ARACAJU – Com gol de Marcinho, no segundo tempo, o Sampaio Corrêa venceu o Confiança, na noite desta terça-feira(19), na Arena Batistão em Aracaju, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  Com esse triunfo, a Bolívia Querida chegou a 51 pontos, a cinco pontos do G-4 da competição.

Embalado pela vitória por 2 a 1 contra o Paraná, no Castelão, na semana passada, que deu direito de voltar a sonhar com o acesso, o Sampaio visitou o Dragão que precisava da vitória para escapar do rebaixamento. Com a bola rolando, o primeiro tempo foi  sem emoções de ambos os lados, embora o Confiança tenha ficado maior tempo com a posse de bola.

Na etapa final, a partida melhorou e o Sampaio acabou abrindo o placar, aos 13 minutos com Marcinho. O meia amorteceu, ajeitou e chutou forte e a bola quicou no chão e matou goleiro Rafael Santos.

Após o gol, o Confiança foi para cima e teve, ao menos, três grandes chances de empatar a partida. Na melhor delas, Mota fez grande defesa a queima roupa nos pés de Jeferson após cruzamento rasteiro na área.

O Sampaio, também, tratou de controlar a partida e conseguiu manter o resultado que o fez subir duas posições na tabela de classificação.

Próximos jogos

O Bolivão vai visitar o Cuiabá, na Arena Pantanal, no próximo sábado, às 21h30. Já o Confiança vai recebe o América-MG, também, no sábado, às 16h30, na Arena Batistão.(Foto:  ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *