Sampaio decepciona ao perder em casa para o Atlético-GO, pela Série “B”

O Sampaio começou perdendo, empatou, mas acabou tomando um gol no fim da partida.

Maranhão Noticias

SÃO LUÍS – Decepção é a palavra que define o sentimento dos jogadores e da torcida do Sampaio após a derrota por 3 a 2 para o Atletico-GO, na noite desse sábado (23), no Estádio Castelão, pela 12ª rodada da Série “B”. A derrota e a combinação de resultados desfavoráveis empurraram o Sampaio (14 pontos) para a 15ª posição enquanto que o Atlético subiu para a nona colocação, com 16 pontos.

Mesmo diante da necessidade de vitória, o Sampaio começou o jogo de forma sonolenta e em 10 minutos já estava perdendo por 2 a 0. Os gols do time goiano foram em vacilos da zaga do Tricolor que não estava se entendendo.

Com gol de Jheime, o time maranhense encostou no placar e melhorou em campo. O jogo ficou aberto, mas os times foram para o intervalo com a vitória parcial do Atlético.

Na etapa final o Sampaio empatou com Maracás, aos sete minutos,e passou a buscar o gol, mas aos  41 minutos Renato Kayse acertou um chute de primeira, de fora da área, e deu números finais a partida.

Para o Sampaio marcaram Jheimy (pênalti) e Maracás, enquanto que o time goiano contou com os gols de Pedro Bambu, Júlio César e Renato Kayser.

O Sampaio volta a jogar, pela Série “B” contra o Londrina, no Estádio do Café, as 18h de domingo (1º). Já o Atlético joga na sexta (29), no Olímpico, em Goiás, contra o Brasil de Pelotas-RS. O Sampaio, vai enfrentar, ainda, no Frasqueirão, no meio de semana, o ABC-RN, na segunda partida das semifinais da Copa do Nordeste. ( Foto: Reprodução- ESPN).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *