Sampaio é dominado e goleado pelo Ceará na estreia da Copa do Nordeste

O Sampaio  começou com um tropeço a caminhada em busca do bicampeonato do Nordestão.

Maranhão Notícias

FORTALEZA – A estreia do Sampaio na Copa do Nordeste 2019, na noite de quinta-feira (17), na Arena Castelão, não poderia ter sido pior. O atual campeão da competição sofreu uma sonora goleada de 5 a 0 para o Ceará numa partida para esquecer.

Diferentemente do que seu torcedor está acostumado a ver, o Sampaio não fez uma boa partida. No primeiro tempo se resumiu em se defender e se lançar aos contra-ataques até quando teve condições, mas a defesa só aguentou até o 42 minutos do primeiro tempo quando Felipe abriu o placar com um bonito gol. O Alvinegro cearense era nitidamente melhor em campo.

Quando o segundo tempo começou o Ceará manteve a pegada e buscou o segundo gol, que não demorou a sair. Vitor Feijão fez 2 a 0, aos sete minutos, Ricardinho, aos 17, e Ricardo Bueno marcou mais dois sacramentando a goleada: 5 a 0.

O resultado levou o Ceará a liderança do Grupo “B” com 3 pontos, mesma quantidade de pontos do ABC, no entanto o time cearense se sobressai pelo saldo de gols. Sem pontuar, o Sampaio está na última posição do grupo “A”, da competição que este ano adotou o modelo de disputa em que os times do grupo “A” enfrentam os rivais do grupo “B”.

Na próxima rodada, no sábado (26), o Sampaio vai receber o Confiança, às 16h no Estádio Castelão, em São Luís. Já o Ceará vai encarar o CRB no Rei Pelé, no mesmo sábado (26), às 18h30. ( Foto: Lucas Almeida, doSampaio Corrêa F.C-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *