Sampaio é dominado e perde em casa para o Guarani de Campinas

O Guarani venceu por 2 a 0 em pleno Castelão, e coloca o Sampaio em situação crítica na competição. 

Maranhão Noticias

SÃO LUÍS – Após uma semana de muito trabalho, com direito com o presidente Sérgio Frota e palavras de incentivos, os jogadores do Sampaio foram a campo na noite de sábado (18), dispostos a iniciar uma reação rumo ao topo da tabela. Estava tudo combinado, mas quando a bola começou a rolar o Guarani mostrou-se melhor, o Sampaio tentava o gol, mas sem eficiência.

Melhor em campo durante toda a partida, o Guarani abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo com o meia Matheus Oliveira, que desviou para as redes após falha da zaga num cruzamento na área.

O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do visitante, mas havia uma expectativa de reação na etapa final.
O Sampaio voltou melhor, mas o Guarani foi quem andou assustando com Mateus Oliveira, que perdeu uma grande oportunidade aos 17 minutos num contra-ataque rápido.

O volante Jocinei, aos 30 minutos, mandou um chute rasteiro que tinha endereço certo, mas a bola caprichosamente bateu na trave.

Quando parecia que o Sampaio chegaria ao empate, o Guarani de Campinas deu o tiro de misericórdia. Aos 38 minutos, o atacante Bruno Xavier recebeu a bola, sem marcação e mandou um chute forte, que, ainda, contou com a falha do goleiro para ampliar o placar; 2 a 0.

O atacante Misael, estreante, recuperou uma bola, avançou e chutou. A bola foi para fora, perdendo assim grande chance de descontar no placar.
Aos 48 minutos, o Guarani, ainda, perdeu uma grande chance de ampliar o placar com o meia Rondinelly, que recebeu a bola e tocou por cima na saída do goleiro do Busatto.

Classificação

Com a derrota, o Sampaio fica nos 17 pontos (19ª posição), enquanto que o Guarani-SP chega aos 32 pontos (7ª posição).

Na 22ª rodada, o Sampaio vai receber o Vila Nova, às 21h30 de terça-feira (21), no Castelão, enquanto que o Guarani, vai enfrentar o Atlético-GO, no Brinco de Ouro da Princesa. ( Foto: Sampaio Correa- Facebook do Sampaio).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *