Sampaio e Vila Nova ficam no empate no Estádio Castelão

O Sanpaio Corrêa pressionou, criou oportunidades, mas seus atacantes não estavam em noite inspirada. O placar de 0 a 0 acabou sendo ruim para as duas equipes, pior para a maranhense. 

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Mais uma vez o Sampaio Corrêa desperdiça pontos importantes dentro de casa. Em partida realizada na noite dessa terça-feira (21), no Estádio Castelão, o Sampaio ficou num empate por 0 a 0 com o Vila Nova-GO.

O resultado foi ruim para as duas equipes, mas pior para o Tricolor que estacionou nos 18 pontos e a penúltima posição da zona de rebaixamento da Série “B”. O Tigre ficou mais longe do G-4 da competição.

O Sampaio teve uma atuação melhor, se comparada com a atuação da partida anterior, buscou o gol, mas seus atacantes pecaram nas finalizações. Foram três boas chances desperdiçadas na primeira etapa que terminaram com a defesa do goleiro Mateus Pasinato.

Já na etapa final, o Bolivao apertou, ainda, mais, sem sucesso. Quase no fim da partida, Juninho recebeu a bola na marca do pênalti e acabou por isolar.

O Vila Nova conseguiu segurar o empate e o Sampaio chega a 12 jogos sem vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *