Sampaio empata com São José em Porto Alegre-RS no primeiro jogo das quartas da Série C

Para o “Bolivão” conquistar o acesso a Série B e ir às semifinais da Série C precisa vencer o São José por qualquer placar no sábado, novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Maranhão Notícias

PORTO ALEGRE – O Sampaio arrancou um empate precioso contra o São José-RS, na noite desse sábado(31), no Estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre, na primeira partida do mata-mata da Série C. Com o resultado, a decisão ficou em aberto para o próximo sábado no Estádio Castelão, em São Luís e quem vencer vai às semifinais e garante vaga na Série B 2020. Novo empate decisão por pênalti.

Em jogo considerado morno, de poucas chances de gols e até mesmo de criatividade, os clubes empataram por 0 a 0.

Em noite de céu nublado, temperatura de 16º graus o que prevaleceu mesmo foi a estiagem de gols. Os goleiros Andrey e Fábio nem mesmo precisaram fazer grandes defesas, apesar de o estádio ter gramado sintético que possibilita que a bola corra mais rápido.

No primeiro tempo não houve grandes emoções, apenas alguns chutes de longe, enquanto na etapa final as equipes melhoraram, mesmo assim o time Zequinha teve duas chances de gol em cobranças de falta que o goleiro Andrey fez boa defesa e Salatiel Júnior mandou uma bomba que obrigou Fábio a fazer intervenção.

Reclamação do Sampaio

Em seu site oficial, o Sampaio reclama de um gol mal anulado. Salatiel Júnior invadiu a área e mandou a bola para o fundo das redes, mas a arbitragem viu impedimento.

Ficha Tricolor

Andrey, Everton, Odair Lucas, Paulo Sérgio e Romano; Ferreira, Diones, Rodrigo Andrade (Capanema) e João Paulo (Welder); Roney e Salatiel Jr (Alex Henrique).

Próximo jogo

O próximo jogo será sábado no mesmo horário, as 19h15, no Estádio Castelão, na capital maranhense. Os ingressos para esta partida já estão a venda com preços que variam de R$ 30,00 a R$ 80,00. No entanto, a diretoria do Sampaio está fazendo uma promoção com ingressos pela metade do preço. A diretoria do “Bolivão” quer casa cheia contra o Zequinha e acredita no acesso a Série B.(Foto: Eduardo Torres/EC São José_ via site do Sampaio).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *