Sampaio enfrenta ABC-RN em busca de vantagem para decidir mata-mata em casa

Sampaio enfrenta o ABC pela penúltima rodada da Série “C” com dois desfalques e três retornos.

 

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS –A derrota para o Náutico adiou os planos do Sampaio de conquistar a vantagem para decidir o mata-mata em casa. No entanto, vem aí nova oportunidade, contra o ABC, neste fim de semana pela penúltima rodada da fase classificatória da Série “C”.

Diferentemente do Náutico que precisava vencer para entrar no G4, o ABC precisa vencer para tentar evitar o quase certo rebaixamento para a Série “D”, o que significa que a “Bolívia Querida” não terá vida fácil, mas no elenco o clima é bom.

Para esta partida, o Sampaio terá desfalque de dois titulares para a partida contra o ABC-RN, que são o atacante Salatiel e o volante Ferreira, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Náutico.

O treinador João Brigatti, também, tem motivos para comemorar como é o caso do retorno do goleiro Andrey, o volante Lucas Hulk e o meia Rodrigo Andrade. O trio volta após cumprir suspensão automática.

Andrey deverá reassumir o gol enquanto que Rodrigo Andrade deverá entrar no meio no lugar de Eloir e a volta de Lucas Hulk para o lugar de Ferreira. Salatiel Júnior deverá ser substituído por Alex Henrique no ataque.(Foto: Elias Auê do Site de Sampaio).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *