Sampaio enfrenta o Águia Negra, nesta quarta pela Copa do Brasil

Imprevistos e atrasos atrapalharam a programação da “Bolívia Querida”, mas a confiança do treinador e do elenco está lá em cima.

 

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa dá uma pausa no Campeonato Maranhense e enfrenta nesta quarta-feira(12), o Águia Negra-MS, às 21h30, no Estádio Ninho da Águia, pela primeira fase da Copa do Brasil. Conforme o regulamento, a “Bolívia Querida” joga pelo empate enquanto que o time Sul-Mato- Grossense resta a vitória.

O confronto será de dois líderes em seus respectivos estaduais, mas o Sampaio quer aproveitar a vantagem adquirida pelo ranking da CBF para abastecer seus cofres, afinal a premiação para quem passar de fase é de 650 mil reais.

Devido a uma série de transtornos, o time maranhense vai para o confronto com prejuízos em relação a sua programação. A  viagem de saída de São Luís deveria ter sido na segunda-feira, mas devido a problemas voos a delegação só conseguiu embarcar no Aeroporto  Marechal Hugo da Cunha Machado sete horas depois, às 23h.

O atraso fez a comissão técnica improvisar um jantar no aeroporto, remanejar hospedagem em São Paulo e cancelar um treino programado para terça-feira, na cidade de Rio Brilhante-MS.

Mesmo com as dificuldades, o treinador João Brigatti mantém o otimismo quanto a partida. Ele terá desfalques: Thiago Santos e Matheus Lima e o lateral-direito Everton Silva estão lesionados.

De acordo com o site Globo Esporte Maranhão, a provável escalação do Sampaio é a seguinte: Andrey; Kellynton, Marcão, Paulo Sérgio e João Víctor; Capanema, Everton Dias (Matheus Catarinense ), Eloir e Joãozinho; Roney e Luan.

O Águia

O treinador Rodrigo Casca teve dúvidas para o escalar o Águia Negra para a partida de logo mais à noite contra o Sampaio. Certeza mesmo é que o confronto será o “jogo do ano” para o time sul-mato-grossense.

As dúvidas são relativas a três atletas que estão no departamento médico e poderão desfalcar, que são eles: o lateral esquerdo Fabiano, o volante Pedro e o meia Salomão.(Foto: Lucas Almeida-Sampaio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *