Sampaio estreia na Série B com vitória tranquila contra Coritiba

Thalisson, contra,e Uliliam marcaram os gols da partida para o Tubarão.

Maranhão Noticias

SÃO LUÍS – Não poderia ser melhor. O Sampaio estreou no Campeonato Brasileiro da Série “B”, na noite desse sábado (14), com uma vitória por 2 a 0, contra o Coritiba (PR), no Estádio Castelão, em São Luís. O jogo foi sem a presença do público em punição ao Sampaio por sua torcida ter jogado objetos em campo na Série “C” do ano passado.

Os gols da partida foram marcados por Thalisson, contra, após jogada de Kaike e Silva, no primeiro tempo e Uliliam ampliou após jogada de João Paulo, no segundo tempo.

Faltou torcida, mas não disposição e força de vontade para o Tubarão que foi melhor na partida, vencida sem sustos.
As melhores chances de gol por parte do Coritiba foram quase no fim do tempo normal da partida, após o segundo gol do Sampaio (37 minutos).

Num lance em que Maracás tentou proteger a área, mas cabeceou para traz e assustou o goleiro Andrey. Já aos 43 minutos da etapa final, Thalisson cabeceou, mas o goleiro estava atento.

O Sampaio vai fazer a segunda partida (2ª rodada), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 16h30 de sábado (21), contra o Guarani. O Coritiba joga diante da sua torcida e recebe o Atlético-GO, nesta terça-feira (17), no Couto Pereira, às 21h30. ( Foto: Sampaio Correa FC- Assessoria no Facebook).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *