Sampaio estreia no Estadual com vitória contra o São José, sem sustos

O Sampaio mandou no jogo e venceu sem sustos o São José, no Estádio Castelão, neste domingo (20).

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Com gols de Cristian, ambos no primeiro tempo, o Sampaio Corrêa estreou com vitória por 2 a 0 contra o São José, na tarde deste domingo (20), no Estádio Castelão. O resultado foi muito comemorado pelos jogadores e serve de estímulo após a goleada sofrida pelo Tricolor diante do Ceará, pela Copa do Nordeste, no meio de semana.

Melhor em campo, o Sampaio mandou no jogo e venceu sem sustos o “Peixe Pedra” na estreia do clube no Estadual.

O São José criou jogadas pelas pontas, mas uma falha na zaga acabou com o gol do Sampaio. Após cruzamento da esquerda para a área, a zaga cortou mal e Cristian “encheu o pé” para abrir o placar. 1 a 0.

A “Bolívia Querida” impôs o ritmo, foi para cima e ampliou aos 48 minutos do primeiro tempo com Cristian após cruzamento na área. Após o gol, só deu tempo para o árbitro apitar o fim do primeiro tempo.

Na etapa complementar, Sampaio e São José baixaram o ritmo em campo. Mesmo com o placar desfavorável, o visitante pouco assustou durante todo o segundo tempo.

O Sampaio vai voltar a jogar na quarta-feira (23), no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, contra o Cordino. No mesmo dia, o São José vai à São Mateus para enfrentar o Santa Quitéria. ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *