Sampaio recebe o Treze-PB neste domingo e pode garantir vaga na próxima fase

João Brigatti prega imposição em campo e respeito ao adversário.

 

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – O Sampaio recebe o Treze-PB, neste domingo(4), no Estádio Castelão, às 18h, em partida decisiva para a classificação para a próxima fase da Série “C”. Líder do grupo “A” com 27 pontos a “Bolívia Querida”, pode garantir vaga no mata-mata com uma vitória contra o time paraibano que é o vice-lanterna, com 12 pontos.

Para a partida deste domingo, a diretoria vem fazendo uma grande campanha nas redes sociais para chamar os torcedores, inclusive com a venda de ingressos antecipados.

Em campo, o treinador João Brigatti tem apenas um desfalque. O meia-atacante João Paulo foi vetado pelo departamento médico após apresentar quadro de uma amidalite.

O técnico poderá contar com a estreia do atacante Kauê, que estava atuando num clube da Ucrânia, e vem fazendo bonito nas vezes que entrou no segundo tempo.

Outra mudança que o Sampaio terá será a entrada de Vitor Bafana em substituição ao zagueiro Paulo Sérgio que vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Mesmo diante de um cenário positivo, o treinador vem conversando muito com o grupo de quem tem cobrado imposição em campo. Ele prega respeito ao adversário que embora esteja na zona de rebaixamento é um grande time e o jogo vai requeree estratégia e paciência em campo.

Provável escalação do Sampaio

Andrey; Everton, Odair Lucas, Vítor Bafana e Romano; Ferreira, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade; Roney, Kauê e Salatiel Júnior.(Foto: Elias Auê-site do Sampaio).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *