Sampaio vence Cordino e segue invicto no Estadual

O jogo marcou o reencontro entre Ulisses e seu ex-clube, o Cordino no Leandrão.

Maranhão Notícias

SÃO LUIS – O Sampaio mantém seu favoritismo no Estadual e venceu o Cordino, em partida realizada na tarde desta quarta-feira (23), no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, pela segunda rodada. A “Bolívia Querida” vence a segunda partida seguida e chega a liderança da competição com 6 pontos e nenhum gol sofrido.

No reencontro de Ulisses com o Cordino, o Sampaio venceu por 2 a 0, com gols de Maxuell Samurai, aos 25 minutos e aos 36 minutos, ambos no primeiro tempo.

Bastante esperada, a estreia de Ulisses contra seu ex-time se deu no segundo tempo, quando, também, entraram Salatiel e Edgar.

Com apoio de sua torcida, o Cordino começou melhor, mas com erros nas finalizações. Melhor postado em campo, o “Bolivão” aproveitou duas falhas do adversário para fazer o placar de sua segunda vitória.

Na etapa final o Sampaio já estava satisfeito enquanto que o time da “Onça” não teve forças para reagir.

O Sampaio volta a campo no sábado, às 16h, no Estádio Castelão, contra o Confiança pela Copa do Nordeste. Já o Cordino vai a Pinheiro para enfrentar o time do mesmo nome, no Costa Rodrigues, no dia 31 de janeiro. ( Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *