Sampaio vence Treze, aumenta vantagem na liderança e se classifica para a próxima fase da Série C

O Sampaio foi superior durante toda a partida e só levou dois sustos do Treze da Paraíba.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Deu Sampaio!. Com gols do lateral esquerdo Romano e Roney, ambos no primeiro tempo, o Sampaio venceu o Treze-PB, por 2 a 0, na tarde desse domingo(4), no Estádio Castelão e se isolou na liderança do grupo “A” e garantiu classificação antecipada para a fase de mata-mata da Série “C”.

Embalada na competição, a “Bolívia Querida” se impôs em campo como queria o treinador João Brigatti, mandou na partida e se garantiu na liderança isolada da competição com 30 pontos. O Treze segue na zona de rebaixamento.

Com a vitória parcial do “Bolivão”, o Treze voltou melhor na etapa final, mas sem marcar gols. Os dois lances de perigos protagonizado pelo visitante foram no primeiro tempo com um chute de Marcelinho Paraiba em que a  bola acertou a trave e uma cobrança de falta que obrigou Andrey fazer grande defesa.

O Sampaio, perdeu chances de ampliar o placar até a metade do segundo tempo. Depois, tratou de pisar no freio, garantir o resultado e até levou os torcedores a ensaiar um “olé”.

Próxima rodada

Na 16ª rodada o Sampaio vai enfrentar o Náutico, na segunda-feira (12), em Pernambuco enquanto que o Treze vai receber o Ferroviário no domingo (11), na Paraíba.

A renda da partida de ontem foi de R$ 67.300 para um público total de 6.471, dos quais 5.709 pagantes.(Foto: Lucas Almeida-Site do Sampaio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *