Santa Cruz vence e quebra invencibilidade do Moto Club em pleno Castelão

Pipico marcou o gol que deu a vitória ao time pernambucano.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Acabou a invencibilidade do Moto Club este ano e, em especial, na Copa do Nordeste. Em jogo realizado na tarde deste sábado (2), no Estádio Castelão pela quinta rodada, o Moto perdeu por 1 a 0, para o Santa Cruz que assumiu a liderança da competição regional.

Em partida realizada debaixo de muita chuva, o Santa Cruz fez uma boa partida em que soube se defender e partir para os contra-ataques até que num deles, aos 36 minutos do primeiro tempo Pipico abriu o placar para o Time Coral.

Com a vitória o Santa Cruz vai a liderança do Grupo A, com oito pontos. Já Papão permanece na sexta colocação com os seus seis pontos somados e a primeira derrota neste ano, incluindo Copa do Nordeste  e Campeonato Maranhense (11 jogos invictos).

A imprensa ludovicense ressalta que antes de sofrer o gol, o Moto marcou um gol com Juninho Arcanjo, mas a arbitragem anulou por entender que o atleta estava em posição de impedimento. Os jogadores do Moto reclamaram da anulação do gol.

Pela tabela, o Moto vai enfrentar o Salgueiro, no dia 10 de março, no Cornélio de Barros, às 19h30. Já o Santinha vai enfrentar o CSA, no mesmo dia, no Arruda, às 18h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *