Santos demite Levir Culpi após derrota para o São Paulo

Elano vai comandar o time a partir de agora até o fim do Brasileiro.

Maranhão Notícias

SÃO PAULO – Após a derrota, por 2 a 1, para o São Paulo, neste sábado (28), no Pacaembu, o técnico Levir Culpi foi demitido do Santos. O meia Elano vai comandar o time a partir de agora.

A notícia foi confirmada pela direção do Santos por meio de uma nota publicada no site do clube, o que põe fim a dúvidas. A demissão do treinador tinha sido anunciada, mais cedo, mas o presidente do clube negou. No entanto, com a nota ficou confirmada a demissão do veterano treinador. Deixam o clube, ainda, o auxiliar Luiz Matter e o preparador físico Rodolfo Mehl.

Levir Culpi havia assumido o comando técnico do Santos no início de junho e teve um currículo de 25 jogos, com 11 vitórias, 11 empates e sofreu apenas três derrotas. No entanto pesaram para a demissão resultados recentes como a eliminação pelo Flamengo na Copa do Brasil, e pelo Barcelona-EQU, na Libertadores da América. Ambos os jogos forma na Vila Belmiro.

No Brasileirão Levir deixa o Santos momentaneamente na terceira posição com 53 pontos. Caso não tivesse tropeçado nos últimos cinco jogos o time seria um dos principais concorrentes do Corinthians na busca pelo título da competição nacional. ( Foto:Twitter /Divulgação).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *