Santos e São Paulo empatam em tradicional clássico paulista

O resultado acabou impedindo que o Santos chegasse a vice-liderança, mas o Peixe está na pré-Libertadores.

Maranhão Notícias

SANTOS – Deu empate no clássico entre Santos e São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado(16).  O Peixe permanece na terceira posição na tabela, com 65 pontos(3ª posição), mas o resultado o garantiu na primeira fase da Libertadores, enquanto que o Tricolor segue em crise na quinta posição.

Com apoio de sua torcida, o Santos começou o jogo pressionando o adversário e abriu o placar aos sete minutos em cobrança de pênalti convertido por Sánchez. O pênalti foi em saída de bola errada de Jucilei e Arboleta derrubou Evandro.

No restante do primeiro tempo, o placar permaneceu sem alteração e um jogo com muitos erros e sem criatividades dos dois lados. Ainda no primeiro tempo o Santos quase ampliou.

Na etapa final o São Paulo melhorou e chegou ao gol de empate aos nove minutos com uma bomba de Daniel Alves em bola cruzada na área.

Depois disso, o Tricolor chegou com perigo uma vez e o Santos respondeu. Os jogadores do São Paulo reclamaram de pênalti aos 36 minutos, em chute de Arboleda que carimbou Victor Ferraz, mas a arbitragem mandou seguir. Final de jogo 1 a 1.

Próxima rodada

Na 34ª rodada, o Santos vai receber o Cruzeiro, no sábado(23), na Vila Belmiro, às 21h. Já o São Paulo vai enfrentar o Fortaleza, no domingo (24), às 19h na Arena Castelão.

Segunda partida da noite

No segundo jogo deste sábado,  Fluminense e Atlético Mineiro empataram por 1 a 1. O Flu abriu o placar com gol contra de Patrick aos 15 do primeiro tempo. Aos 43 da etapa final, o Galo empatou a partida com gol de Di Santo domina a bola na área e chuta cruzado para decepção da torcida Tricolor que compareceu ao Maracanã.(Foto: Ivan Storti/ Santos FC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *