Santos goleia o Flamengo,na Vila, e confirma vice-campeonato

O Santos goleou por 4 a 0 e poderia ter feito mais gols no Flamengo que estava irreconhecível.

Maranhão Notícias

SANTOS – O Flamengo visitou o Santos e foi goleado por 4 a 0, na tarde desse domingo(8). Com a vitória, o Peixe confirmou o vice-campeonato com 74 pontos, a mesma pontuação do Palmeiras, mas leva vantagem pelo número de vitórias.

Em tarde de boa atuação de Sánchez e Soteldo, o Santos ditou o ritmo do jogo contra um Flamengo apático, desinteressado, embora estivesse com seus titulares.

Os gols do Peixe foram marcados por Marinho, Eduardo Sasha, Carlos Sánchez (2), e ainda, teve duas bolas na trave do goleiro Diego Alves, que, fez grandes defesas.

Com o placar assegurado, a torcida do Santos fez provocações ao Flamengo perguntando onde estava o campeão, e ao artilheiro da competição Gabigol. O atacante do Rubro-Negro respondeu a provocação mostrando a coxa com a tatuagem das taças do Campeonato Brasileiro de da Libertadores.

A derrota na 38ª rodada, a última, fez o Fla quebrar uma invencibilidade de 28 jogos, mas ao final da partida os jogadores cumprimentaram a torcida e comemoram bastante o título nacional.

Na entrevista coletiva no vestiário, Jorge Jesus disse que o elenco parecia ter realmente virado a chave para a disputa do Mundial de Clubes no Catar e fez uma mea culpa ao dizer que ele mesmo passou a semana comandando treino para o mundial. No entanto disse que a derrota não teve problemas porque a competição já tinha sido conquistada.

O Flamengo viaja na próxima sexta-feira(13) para o Catar onde vai jogar a semifinal do Mundial de Clubes. Serão 14h de viagem.

Preocupação

O atacante Bruno Henrique deixou o campo substituído no intervalo após reclamar de desconforto no posterior da coxa direita. Ainda no vestiário o jogador começou o tratamento com gelo. O médico Márcio Tannure informou a TV Globo que o caso de Bruno Henrique não grave. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *