São Paulo e Fluminense ficam no empate no Morumbi

O Fluminense marcou primeiro e viu seu adversário empatar no segundo tempo.

Maranhão Notícias

SÃO PAULO – Não teve vencedor no duelo de tricolores. O empate por 1 a 1 entre Fluminense e São Paulo, no Morumbi, na tarde deste domingo (2), foi melhor para o time carioca que chega a 27 pontos (11ª posição) enquanto que o líder fica com 46 pontos.

Com quatro desfalques o São Paulo jogou para defender a liderança diante de um Fluminense em recuperação, mas quem marcou primeiro foi o tricolor carioca, embora o autor tenha sido o zagueiro são-paulino Anderson Martins, contra. O gol foi aos 8 minutos da etapa final.

O tricolor paulista jogou a maior parte do tempo com um a menos, em rezão da expulsão de Diego Souza e quando tomou o gol já estava em desvantagem numérica.

Com o gol o Flu recuou e o São Paulo foi para cima, até que chegou ao empate, aos 26 minutos, com o atacante Tréllez, de cabeça, em jogada de Régis.

O Fluminense, ainda, teve chances de desempatar a partida. Aos 41  minutos o atacante Matheus Alessandro chutou cruzado e bola bateu na trave. Na sobra, Anderson Martins chegou junot e afastou o perigo.

Próximos jogos

O Fluminense vai enfrentar o Vitória, no Maracanã.

O São Paulo vai ao Independência para enfrentar o Atlético-MG. ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *