São Paulo interrompe sequência de vitórias do Santos com dois gols de Alexandre Pato

O Santos abriu o placar e o São Paulo virou o jogo com gols de Alexandre Pato.

Maranhão Noticias

SÃO PAULO – O São Paulo venceu o Santos interrompeu a sequência de vitórias do time da Vila Belmiro, na tarde deste sábado(10) no Estádio do Morumbi pela 14ª rodada do Brasileirão. O Peixe abriu o placar, mas o São Paulo virou para 3 a 2 com dois gols de Alexandre Pato.

A vitória levou o “Tricolor do Morumbi” a quinta posição(24), a oito pontos do líder(32), enquanto que o Santos amargou sua segunda derrota fora de casa.

O Santos saiu na frente com Eduardo Sasha, aos 43 minutos do primeiro tempo após pegar um rebote da bola que bateu na trave em chute de Diego Pituca.

Com apoio de sua torcida, o São Paulo chegou ao empate logo aos três minutos do segundo tempo com Alexandre Pato. O atacante finalizou livre após cobrança de escanteio e desvio na área. Aos 11 minutos, de novo Pato voltou a marcar, desta vez, de pênalti e virou o placar. Aos 26 minutos, Pato fez o terceiro gol que foi uma pintura. Ele ganhou a bola no meio campo e avançou, passando por três marcadores e chutou forte para as redes.

O Santos chegou a encostar no placar aos 40 minutos. Em cobrança de falta de Evandro, a bola desviou em no atacante Raniel e foi parar no fundo das redes. São Paulo 3 x 2 Santos.

O jogo foi até os 50 minutos. O Peixe, ainda, tentou o empate, mas o placar não mudou mais.

Próximos jogos

Santos e São Paulo só terão jogos agora no próximo domingo. O Tricolor vai receber o Ceará no Morumbi, às 16h enquanto que o Peixe vai enfrentar o Cruzeiro no Mineirão.(Foto:Página do São Paulo no Facebook).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *