Sebrae lança programa Líder em Imperatriz e região

O programa vai envolver lideranças de oito municípios da Região Tocantina que tem Imperatriz como polo.

Maranhão Notícias com informações da assessoria 

IMPERATRIZ – Lançado em evento no Imperial Hotel, em Imperatriz, na manhã desta segunda-feira (28), um programa voltado para a formação de lideranças.  Na Região Tocantina o programa vai envolver lideranças de oito municípios: Imperatriz, Buritirana, João Lisboa, Governador Edison Lobão, Campestre, Ribamar Fiquene, Porto Franco e Estreito.

O programa consiste em uma ação do Sebrae Nacional que trabalha uma metodologia de mobilização, qualificação e integração de lideranças, para a criação de um ambiente favorável aos pequenos negócios e trabalha as três dimensões da competitividade: a sistêmica (gestores públicos e prefeitos), a empresarial (empresários locais e suas entidades representativas de classe) e a estruturante (esforço conjunto da sociedade organizada).

“O Líder, que agora chega a Região Tocantina, é uma metodologia demobilização, qualificação e integração de lideranças, com a proposta de criação de um ambiente favorável aos pequenos negócios para o desenvolvimento regional sustentável. E assim, fomentar o empreendedorismo, estratégias e políticas públicas para a região”, afirma do diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, Albertino Leal.

O primeiro encontro do projeto com as lideranças da região já está marcado para os dias 18 e 19 de novembro.(Foto: Imagem reprodução).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *