Segundo suspeito por latrocínio contra mototaxista em Imperatriz é preso

A policia vinha investigando até chegar a Daniel Pereira da Silva, na noite de quinta-feira (15).

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – A Policia Civil prendeu, nessa quinta-feira (15), o segundo suspeito de participação no latrocínio (roubo seguido de morte) contra o mototaxista João Paulo Uchôa Peixoto, o “Panda”.

Daniel Pereira da Silva foi identificado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), como coautor da morte do mototaxista ocorrida há três meses.

Pelos levantamentos da DHPP, um adolescente é suspeitar o mototaxista “Panda” na madrugada do dia 18 de dezembro de 2017 no momento em que a vitima tentava fugir de um assalto na área do Parque Alvorada II.

Os tiros que mataram o mototaxista foram efetuados pelo adolescente, segundo a DHPP. Na ocasião, o adolescente fugiu, mas foi apreendido e permanece na Funac desde janeiro.

A policia suspeitava que o adolescente não agia sozinho e passou a investigar até chegar a Daniel Pereira na noite de ontem (15). Daniel foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Presos de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, onde vai ficar à disposição da Justiça.
A morte de “Panda” revoltou a categoria de mototaxistas. ( Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *